domingo, 17 de maio de 2009

Ultimamente, por falta de tempo e também de vontade, não tenho postado nada. Não é por falta de escrever, mas de expor o que escrevo.
O que ando fazendo mesmo, com muita vontade, é curtir minha casa nova, recém reformada.
Me divido entre organizá-la e cuidar de meu novo hobby: o plantio de flores, chás e temperos. A lavanda me pegou de jeito, o alecrim vive dando seu ar da graça e o manjericão não sai mais da cozinha.
As plantas têm me feito muito bem. Me dedicar a elas tem sido tudo de bom. Então, entre ficar horas futricando no computador e encher meus sentidos de prazer, não restam dúvidas sobre qual é a minha escolha.


E vamos ao chá de cidró!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela casa nova e, se puderes, apareça. Ou melhor, apareçam!!!

Levi Nauter

Ane Patrícia de Mira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Tondo disse...

Estava no mesmo estado que tu! Querendo tatear, cheirar, sentir o mundo lá fora, em vez de "rabiscar" algumas frases no blog. Traduziu o que eu estava sentindo ultimamente...