domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ela fez pra mim

Creio que uma das melhores coisas da vida é ter uma família que se ama, se respeita, que briga de vez enquando (impossível não brigar, discutir, magoar), mas que se perdoa sempre, independente do tamanho do mal que se fez ou da ferida que se abriu. Tenho o privilégio, a dádiva, de ter uma família assim: unida. Poder dizer que minhas melhores amigas são minhas irmãs é muito bom, é maravilhoso mesmo.
Minhas irmãs são daquelas pessoas únicas na vida da gente. Uma é muito diferente da outra e na diferença elas se completam. A loucura de uma é equilibrada pela prudência da outra. Amo as duas com igual amor e respeito não só seus estilos de vida como suas maneiras especiais de manterem sua fé acima de qualquer coisa.
Manas: vocês são minha inspiração. Não há Ane sem vocês, sem mami, sem papi, sem mano, sem sobrinho e sobrinhas, por isso somos família e por isso posto aqui um carinho que recebi da Cáren, a mana do meio.
Amei mana.

Um comentário:

CAren DiLima disse...

Oxe! Deixa eu me recompor!!!

Bem, primeiro que amei o texto e ele simplesmente identifica bem essa relação "mágica" da nossa família "um por todos e todos por um"!! Adooooro!!

Segundo que, montei esse slide, chamado "La Mariposa", com o maior prazer e com o mesmo carinho e criatividade que uso pra fazer os meus próprios! Foi muito legal mesmo, principalmente porque ele tem um pouco do meu coração e a missão de expressar um pouquinho do meu amor pela melhor mana mais velha deste mundo, a mana Ane!!

Ane: Um grande beijo, fica com Deus, tudo de bom pra ti e tua casa!! Te adoro!!!!!