terça-feira, 15 de junho de 2010

No dia dos namorados

Sim, eu comemoro o dia dos namorados. Não pelo apelo consumista de toda data comemorativa pertencente ao nosso calendário, mas pelo romantismo que há em, numa data tão celebrada, receber um convite formal para um jantar especial num lugar desconhecido para mim.
Sim, foi surpresa, agradável e apetitosa surpresa que nos brindou com uma noite maravilhosa, com deliciosos pratos da gastronomia gaúcha e um coquetel especial para a noite.
Obrigada, meu Jones, por nunca deixar de ser meu namorado, por celebrar comigo essas datas que muitos consideram bobas, por ser romântico, apaixonado e meu marido há nove anos.


Te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também procuro deixar o apelo consumista de lado e aproveitar a data, tão especial. Kelli.